No Blog

Concurso World Future Business Leaders

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

St. Peter’s International School – Uma Estreia Impressionante na WFBL

Este ano, os alunos de Business Management (Gestão) da turma IB1 participaram da competição World Future Business Leaders – um concurso internacional para alunos interessados no mundo de gestão. Este evento, realizado online, contou com a participação de escolas de todo o mundo, incluindo Austrália, Brasil, Alemanha, Japão, Rússia e nós, St. Peter’s International School, de Portugal. A organização visa “fornecer oportunidades aos nossos futuros líderes na área de gestão, para aprender, competir, crescer e liderar a inovação e desenvolvimento económico no futuro”, que é exatamente o nosso objetivo como equipa.

A participação nesta atividade extracurricular era opcional para os alunos de Business Management, e ao comprometerem-se a esta iniciativa significou estarem preparados para trabalhar arduamente em todas as fases do concurso. Os membros da nossa equipa que aceitaram este desafio foram Afonso Aleixo, Beatriz Carvalho, Bernardo Cristóvão, Carolina Beck, Carolina Monteiro, Lavinia Antonino, Leonor Nazaré, Mante Brugman, Manuel Amado, Nadja Stojanovic e Vinicius Ferreira, o que significa que a escola estava extremamente bem representada.

Durante a primeira fase da competição, tivemos grandes empreendedores que realmente representaram a excelência da nossa escola. Damos os parabéns ao Afonso Aleixo, com 90% de pontuação em marketing (1º lugar global), Bernardo Cristóvão, com 89% também em marketing (3º lugar global), Vinicius Ferreira, que pontuou 87% em gestão (5º lugar global), Beatriz Carvalho, com 84% de pontuação em marketing e Carolina Monteiro, com 84% no teste de gestão.

Para o futuro, vamos continuar a trabalhar em equipa e a apoiar-nos mutuamente, para darmos o nosso melhor nesta competição!

Beatriz Carvalho (IB1)

Aqui estão alguns testemunhos de alunos que participaram no evento: 

“Sinto-me muito bem em seguir em frente e espero colocar a escola no mapa das Olimpíadas Internacionais de Negócios” ~ Afonso Aleixo

Gostei muito da minha experiência com o WFBL. Foi uma oportunidade incrível poder aprender e lembrar tanto sobre Gestão, assunto que estou a estudar atualmente e espero continuar no futuro. A competição é extremamente bem organizada, pois tudo correu bem durante o teste que realizamos no domingo, dia 21 de fevereiro. Só espero poder participar neste projeto novamente e melhorar as competências de Gestão, as quais um dia vou precisar.” ~ Carolina Monteiro

Para mais informação sobre esta competição, por favor visite a página oficial aqui.

Se quiser saber mais sobre o nosso IB Diploma, clique aqui.

logo

Scroll to Top
X